O reecontro






     Delia havia conhecido um menino há algum tempo, e por muita sorte, tinha ficado muito amiga dele. Mais ele teve que volta par sua terra natal porém nesse tempo eles trocavam mensagens e telefonemas de amigo pra amigo como se fossem amigos de infância. Mas percebia que quando ela falava com o Miguel era diferente... Não era como se fossem amigos e sim muito mais do que isso.
     Até que um dia ele ligou para ela, quando ela viu que era Miguel ficou muito feliz e atendeu o telefone dizendo um “alô” todo animado!! Mas sua animação logo acabou quando ela ouviu a voz dele. Ele estava tão triste que ela sentia uma necessidade fora do normal de abraça-lo e consolá-lo, que do nada falou assim: ”Ahhh se você estivesse aqui eu poderia te abraçar e fazer você ficar feliz de novo!! ”. Miguel levando muito a sério suas palavras disse: “ Eu acho que é disso que eu estou precisando! Passar um tempo em um lugar que eu possa me sentir descansado ”. Ela não entendendo o que ele queria dizer falou: “ Como assim Miguel??” E ele respondeu: “ Eu estou indo passar um tempo ai, com você, isto é, se você deixar.” E você muito surpresa respondeu: “ É claro que pode, seu bobo!!”. Ela passou seu endereço pra ele, e três dias depois estava no aeroporto da sua cidade, esperando o próximo voo chegar. Nele o Miguel estava a caminho. 

Você estava ansiosa demais para reencontra-lo, pois já fazia algum tempo que ele tinha vindo ao Brasil. Você já tinha perdido as esperanças de que ele tivesse vindo quando olhou para o portão de desembarque e naquele momento Miguel estava saindo. Ele olhou para frente e quando seus olhares se encontraram toda a sua ansiedade sumiu. O Miguel estava aqui, são e salvo, bem pertinho de dela. Ele foi se aproximando e dela não conseguiu se conter saiu correndo pelo saguão para abraça-lo. Foi o abraço mais apertado de sua vida! Pois ali você matou a saudade de todos aqueles meses em que não se viam. Ela também percebeu como ele estava triste e cansado. Ele foi para casa de Delia, e lá ela ajudou o Miguel a desfazer as malas, enquanto eles riam e conversavam. Até que der repente ele veio e te deu um abraço que ela não estava esperando. Isso deixou Delia meio tonta e inebriada, ele percebeu isso e deu uma risadinha, o que deixou ela mais encantada com as covinhas dele. 
       Eles passam a tarde conversando e quando chega a noite Delia chama Miguel pra ir ver as estrelas com ela. Quando eles estão olhando pro céu, ele pega a sua mão e coloca sobre o coração dele. Ela fica um pouquinho sem graça, mas continua a olhar para o céu. Ele pergunta: “ Você está vendo a lua tão linda a brilhar lá em cima?”. Ela balança a cabeça positivamente. Ele continua: “Seus olhos tem o mesmo brilho que ela”. Delia fica super tímida, mas sorri para o céu. E ele diz: “Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi”. Dessa vez você olha para o chão, corando. Ele põe a mão no seu queixo e levanta seus rosto até seus olhos encontrarem com os dele. Ele olha no fundo de seus olhos por um momento e depois diz: “ Hey! Sabia que eu nunca havia me sentido tão mal como eu estava? Mas quando eu cheguei aqui, com aquele primeiro abraço no aeroporto eu me esqueci de tudo o que eu estava sentindo, e só sabia pensar em você. Eu não sei o que você tem que me deixa tão feliz, mas eu sinto que ainda falta alguma coisa...” Ele te olha por mais um momento e der repente um aviso surge em seus olhos, uma ternura inexplicável aparece em seu olhar.... Ele vai se aproximando devagar, para não te assustar, e com delicadeza de um cavalheiro encosta suavemente os lábios nos seus. Você não resiste ao beijo dele e entrelaça seus braços nele, e ele te envolve com seus braços e termina o beijo, selando o inicio do amor de vocês. Ele te da outro abraço, o melhor abraço que ele já te deu até agora, e sussurra de leve em seu ouvido: E eu nunca quero que isso acabe” Vocês continuaram abraçadinhos pelo resto daquela noite, e viveram felizes para sempre.




Modificado por Eduarda/Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡