A casa do mal



Manuela sempre foi muito amiga de Carolina, elas tinham a idade de 12 anos e, Carolina havia se mudado para uma nova casa e, enquanto isso elas sempre se falavam por telefone. Depois de uma semana que a casa tinha ficado arrumada, os pais de Carol deixaram ela chamar sua amiga Manu para conhecer a casa nova e o quarto novo dela.
         No outro dia Manu tinha ido na casa de Carol, entrou na casa e viu que a sala era bonita, mas percebeu que a luz de toda a casa era um pouco escura. Carol a leva então até a cozinha e lá Manu sente uma presença ruim muito forte, além de estar arrumada, ainda sim era a parte mais feia da casa. Sem falar Manu  só conseguia sentir muito medo e pediu para subir para o quarto de Carol dizendo que ela estava curiosa.
          Elas sobem uma escada com pisos de madeira e, a casa parecia antiga mais feita uma reforma, o quarto dela era o ultimo do corredor, elas entram e Manu se sente um pouco melhor no quarto dela e começa a mexer nas babies para esquecer aquele medo que a atormentava, elas então resolvem brincar de Barbie.
        Enquanto elas estavam brincando Manu pergunta onde estava os pais dela e Carol responde que não sabia. Manu estava mais calma e continuram brincando com outros brinquedos sentadas no chão. Quando de repente a porta do quarto se abre sozinha de um jeito relativamente forte, Manu dá um grito junto a Carol, depois disso Carol diz que só tinha sido somente o vento, pois a janela estava aberta, mas segundo os cálculos de Manu não tinha como aquela porta abrir daquele jeito apenas com uma brisa.
       Depois de algum tempo Manu vê uma sombra nitidamente passando atrás dela indo para a porta sem ter ninguém andando ela leva um susto e, resolve perguntar de uma vez por todas se Carol não sentia medo dessa casa nova, Carol diz que sentia no começo, mas agora ela sabe que tem fantasma ali, mas que os pais dela pedem para ela não fazer nada, Manu pergunta o porquê que os pais delas não se mudam dali, Carol diz que não sabe, Manu diz que vai ajuda-la a acabar com esses fantasmas.
          No outro dia, quando Manu vai à casa de Carol ela olha uns caras saindo de dentro da casa e, ela pergunta quem eles eram, eles dizem que não podiam dizer, mas Manu sendo uma menina esperta ela fala que eles devem ser um tipo de caça fantasmas e pega das mãos deles um papel escrito que ali na casa tinha uma mulher que havia morrido mas que ela estava com muita raiva dos novos morados pois ali tinha uma coisa muito importante para ela, no papel tinha mais coisas escritas, mas o tal homem pegou da mão dela o papel e disse com uma cara de malvado que não era para ela ficar sabendo de tantas coisas assim.       
         Manuela chega a casa e conversa com sua mãe dizendo que tinha algo muito estranho na casa da sua amiga Carol, a mãe de Manu responde dizendo que tinha ido lá conversar com os pais dela para tentar fazer eles se mudarem e, concorda dizendo que sentiu uma vibração ruim na casa também, mas pediu para ela não se meter, pois isso era assunto dos pais dela e a proibiu dela ir a casa de Carol.
        Manu não se contentou e resolveu ir escondido até a casa de Carol, era de noite e quando ela chega, bate na porta e ninguém atendia, ela batia na porta chamando pelo nome de Carol mas sem respostas, resolve então tentar arrombar a porta com a perna e consegue, quando entra vê que a casa estava vazia e escura ela pensa que eles deviam ter saído já daquela casa, mas quando ela decide ir embora ela tenta abrir a porta e não consegue mais, tenta de todo jeito abrir mas não a sucesso. Parada em pânico mais ao mesmo tempo atenta a tudo, começa a tremer muito e, quando ela pensou que iria ser pega a porta se abre e era a sua mãe a procurando e perguntando o que ela estava fazendo ali, Manu abraça sua mãe fora da casa e diz que elas tinham que ir embora dali.
       No dia seguinte Manu liga para Carol e fala tudo o que tinha acontecido, Carol acha uma loucura, mas diz que os pais dela não tinham conseguido achar o tal cofre com o dinheiro na casa, então eles resolveram sair de lá porque estava ficando muito estranho as coisas na casa, a Manu da a ultima palavra dizendo que agora sim pode ir visita-la na casa da avó, e elas desligam o telefone. A avó de Carol do outro lado pergunta onde estavam os pais dela, Carol responde que eles tinham ido buscar o restante das coisas na casa, mas já fazia muito tempo que eles tinham ido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡