Tudo começou pensando que nunca nada iria abalar ou acabar com aquela sensação que tinha quando estava você perto. Mas depois de um tempo, não foi nada, foi você mesmo que se encarregou de acabar assim. Deixei de entender o que estava acontecendo, demorei mas entendi, nós não estávamos mais ligados, só eu estava ligando. Parecia que fazia tanto faz e, tentei de todas as maneiras consertar palavras e idealizar que era só uma fase e que tudo iria ficar bem entre nós novamente, você não queria isso, não dependia somente de mim para dar certo. Estavamos nos afogando e forçando algo que nem era para ter existido.
Eu deveria desistir, eu deveria estar preocupada comigo
mesmo e, não queimando a minha cabeça por causa de um cara idiota. Mas insistimos em amores razos demais, somos intensos e
entregamos todo nosso amor, e às vezes saímos magoados.
Por acaso se eu te encontrar por ai na esquina da rua ou ressurgir das cinzas me chamando para conversar eu só iria te pedir uma coisa. Bem que ele podia devolver para mim o tempo, o tempo perdido com ele.
E todas as vezes que você me falava palavras tão bonitas e meu coração saltitava eram tão verdadeiras. Mas agora tudo ficou para trás, e é real depois de uma faxina é sempre bom se livrar do que não serve mais, como um carro que fica estacionado.
A oportunidade de ter tido alguém onde faria tudo por ele, diria não por não ter dado o devido valor, pois isso todas já temos, mas sim por ser imaturo e não saber administrar o sentimento tão superficial. No final das contas o coração partido serviu de aprendizado, na qual teve que errar para aprender o que não vale a pena. Não seria rancor, é só lembrando que me livrei, pois sei quem saiu perdendo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Deixe seu comentário♡
Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡