Eu não quero muito para o Natal




Foi assim durante anos. Eu esperava muito para ganhar o melhor presente do ano e poder comer nozes, porque vendiam mais nessa época. Mas acabava que nunca ganhava aquela boneca que tanto queria e que viam nas propagandas. Basicamente, era isso o que a noite de Natal representava para mim. Além disso, apenas queria que nevasse no Brasil, Mas hoje eu me contento somente com chuva.


Os anos foram se passando, eu fui crescendo continuei amando esse clima brilhantemente em todos os lugares, lindas luzes nas árvores
fico olhando elas brilharem, o som do riso das crianças enchem o ar e todo mundo está cantando, eu ouço os sinos do trenó tocando, e aqueles filmes lindos e toda a correria das pessoas no shopping.



Também ficava feliz com as confraternizações porque amava aquele amigo oculto de família e amigos. Alguém sempre tinha uma piada de algo que alguém tinha falado no natal passado ou as que todos já conhecem, mas acabava morrendo de rir no final.


Só que os anos foram passando ainda mais e eu percebi que o importante mesmo não era receber presentes, e sim era estar ali, com meus pais, meu irmão, minhas tias, primos e a minha avó. Além da comida ser fascinação da noite.


Hoje, a única coisa que eu desejo no dia 25 é tempo. Para conversar, rir e abraçar quem eu amo. “Os dias são os presentes mais valiosos que qualquer um pode ganhar”. E todos os dias escolhermos como será o nosso dia. Todos os dias a felicidade, só depende de você!



Felíz natal‼ Tenha um natal dos sonhos e viva esses momentos com as pessaos que você ama e toda essa mágia♥ 




(Texto Karol pinheiro/ editado Eduarda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡