Próxima parada: A felicidade



Era uma vez uma menina que estava em um circo e o palhaço veio até ela, lhe deu um balão e ela ficou muito feliz. Depois em seguida o palhaço estourou o balão da mão dela. Ela pensou  Em que mundo isso é engraçado  Apenas levou um susto e ficou triste por não ter mais o seu balão.

A alegria parecia ser como esse balão, uma hora estava ali comigo outras ela desaparecia muito rápido, por isso depois de um certo tempo fiquei com medo de ser feliz, por achar que iria durar pouco. As vezes ela não nos encontra, as vezes damos um jeito e encontramos ela, nos apegando a coisas pequenas, mas que para nós é algo muito significativo e importante em nossa vida mesmo que as pessoas não entendam, não há uma formula para a felicidade.

Algumas fases da vida nos cansamos da rotina, cansada de nós mesmos e sorrimos forçado apenas porque ela não se faz presente. Mas aquela garota olhou em sua volta e percebeu que tinha que ser feliz e deu valor a tudo que tinha, essa foi a saída sensata para melhorar seu astral.  Voltei a sonhar como diria Maria Bethânia “ Agora é brincar de viver, à arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não" e amar todos que eu cruzar pelo meu caminho” esse é o meu lema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡