Menino Boneco de Lata






Ainda estou aprendendo a te esquecer.

Ele não se permitia ao amor, por medo de sofrer novamente. O amor vence tudo, vence os muros muros que você construiu, eu subi neles, vence o escudo de super-herói, mas chegou a hora parar de insistir o amor sempre prevalece. É sempre difícil dizer adeus a um amor, por mais que o sentimento ainda bata na porta e eu diga ainda que tenha gente, eu tenho que admitir que o desanimo, o cansaço de tanto me doar e o tempo fará seu trabalho por si só e você desaparecerá dos meus pensamentos. Por mais que pelos meus esforços eu fizesse de tudo, e eu fiz, eu nunca tive o seu amor, mas de certa forma consegui o seu apreço, gratidão, respeito e admiração, porém menos o sentimento do amor, o amor é composto por tudo isso, mas tudo isso não foi composto pelo amor.

Ainda assim doí se despedir de algo, que além disso, nem nunca foi seu. 

Se estou pronta para novas escolhas? Talvez, mas preciso dar um tempo para o meu coração. Não quero ser chata em continuar insistindo já que ficou bem claro em suas palavras, pois senti sinceridade em cada uma delas, mas por outro lado suas atitudes eram contraditórias e eu entendia os sinais errado, agora era hora de segui o meu caminho. Eu sei que em algum momento sentiu algo, sei que já pensou em mim, sei que uma parte de você queria, mas alguma barreira um bloqueio sentimental o impedia e o afastava, algo como autodestrutivo. Eu entendo, sei que deve ser difícil para você também. Por entender eu permaneci por um tempo, eu insisti, eu esperei. Eu tenho mesmo essa mania de sempre tentar até o último momento, pois acredito que vale a pena. 

Disse quase tudo que queria dizer e tirar o peso do coração. Dizer que gosta, onde isso é ruim? Isso é muito bom! Dizer que gosta das pessoas, mesmo não sendo reciproco e não podendo retribuir da forma que esperamos, pelo menos fomos sinceros e isso é maravilhoso. Foi minha última tentativa, foi o meu jeito de conseguir superar as coisas. Não pense nem por um segundo que eu me arrependi de ter o conhecido, as vezes não consigo entender algumas coisas, mas sei que mais pra frente tudo se encaixa e o que me resta são os presentes das doces lembranças. Eu só queria ter sido essa garota que te ajudasse a entender o que é o amor, que você não é um homem de lata e que comigo descobrisse o seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡