Talvez eu chore vendo filme ou vendo o mar





Quando eu te via, pensava comigo, não foi mais um fim de semana sem vê-lo. Costumada pensar assim porque contava os dias pra voltar a ter ver.

Desde o início o que mais me impressionou foi esse lado de querer me apoiar, apoiar meu projetos, a leveza de nossas trocas e de me encorajar. Em você encontrei um bom amigo o companheiro necessário para minha vida. Desde que começamos a nos falar, de manhã até a noite eu só pensava em você, sentia que poderia falar por horas e horas sem em cansar, mas você não pode correr 40 minutos até onde eu estou? Sentia que me dava o tempo necessário e era como se eu descobrisse um novo capítulo da história de nós dois.

Eu nunca te julguei, eu queria te trazer para perto para que pudesse se ancorar em mim, quando estivesse cansado, não para te prender, mas para te ter para sempre do seu lado. Queria retribuir todas as vezes que me fez sorrir porque pra mim você é a melhor pessoa que eu já conheci e pude a partir daí acreditar que realmente pessoas muito maravilhosas ainda existiam, não só os animais.

Espontâneo e engraçado não acredito o quão bom é falar com você. No início meu ego dizia é óbvio veja como te olhou, mas foi uma quebra de expectativa e você não me paparicava, mas sempre havia um cuidando sempre um do outro mesmo de longe podia sentir e quando nos víamos percebíamos a presença um do outro em instante.

Lembro da primeira vez eu te vi a uns anos atrás, guardei sua lembrança e de mais de ninguém naquele dia, só de você, lembro como me senti e rir ao ver você falando algo atrapalhado, mas eu te vi apenas de longe e nunca mais voltei a te ver e esqueci, mas você apareceu vindo até mim em formato de foto de perfil e um lindo sorriso e cinco anos depois você estava na minha frente segurando a minha mão com as suas duas mãos como se as protegessem e me envolveu em um de seus braços. Eu tinha te achado metido, mas longe disso. Imaginei a gente em festa junina e você me oferecendo doce de abobora que eu nem gosto, mas aceitaria sendo oferecido por você.

Vai ser apenas uma boa lembrança. Lembro do seu primeiro olhar. Lembro quando rimos em sincrônica, quando sua fala soava rápida e eu fingia acompanhar, de suas piadas doces, seu humor contagiante e seu olhar de tirar o folego, de suas gírias únicas, sempre sua cara de cansado e em seus olhos transmitiam uma certa tristeza, de suas rugas ao rir, sua orelha com aquela dobrinha é um charme pra mim. Lembro mais ainda de compartilhar a sua vida comigo, seu cotidiano, seu dia a dia, de suas perguntas redundantes, mas que adoro, dos segredos bobos da que agora com conexões de parada forçada, não faz sentido sabermos, apenas eu naveguei nessa.

As coisas não saíram como esperava e seus sinais claros positivos, não eram congruentes com sua fala.

Era um dia quando queria ter a certeza. Eu sinto sua falta, mas de um dia como nós dois que fomos um com o outro e não essa versão sua não se importar com meus sentimentos. Eu me vi merecedora de todo amor, cuidado, carinho e atenção automaticamente você não despertou mais em mim porque, senti uma tristeza alegre, estranho! mas suava assim em mim porque eu sabia que eu era o universo, mas eu fiquei só a ver navios.

Eu poderia ser sua amiga, mas sei que eu não tinha essa intenção com você. Você queria alguém pra conversar e eu só alguém para amar. De confidente amigo para um desconhecido. Vai ter uma hora que vou chorar, mas não sei quando, talvez seja em um ataque de risos, ouvindo uma música, talvez vendo um filme ou vendo o mar.

Tentei entender minunciosamente seus motivos. Uma coisa linda se tornou um adeus. Tive que forçar parada obrigatória. Eu vou embora desse lugar onde nos conhecemos e vou deixar tudo para trás. Vivendo e sentido vi diante dos meus olhos você perder uma grande garota. Reflete na sua escolha e diz quem você é, alguém que não sabe escolher, mas mais uma vez chegou ao final.

Eu tentava decifrar, mas eu tentava ler alguém que nem se permitia ser lido. Achei que eu navegava em um navio, mas era apenas uma canoa de madeira que não sustentava a grandeza de algo lindo e eu não cabia e não levava a lugar nenhum. Sentimentos profundos às vezes criam laços que permanecem mesmo quando histórias não continuam e você só soube nadar fundo do mar, mas não em sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡