sei que também disse isso anteriormente, mas assim que penso para poder seguir. Ou tentar.
Nos conhecemos nos inverno
No outono rimos e aproveitamos a companhia um do outro
E no verão do outro ano, nos despedimos.
No outono rimos e aproveitamos a companhia um do outro
E no verão do outro ano, nos despedimos.
Não iria querer ta em outro lugar no mundo, só se você estivesse. Se fosse em marte eu iria também.
Dizem que quando tem um abraço forte é para juntar qualquer caquinho que ainda sobrou quebrado e fora do lugar. Era como uma linha remendando o coração.
Eu pensava em você como alguém que estaria comigo nos dias difíceis e que cuidaria de mim e do meu coração, mas quando colocam seu coração como negociável e é dispensado, é frustrante e meio vergonhoso, mas faz parte.
Coisas boas aconteceram enquanto você estava na minha vida, você era como um amoleto da sorte, mas eu ainda estou no estágio da negação e pensava que você ainda iria lutar por mim e as coisas poderiam mudar. A verdade pode doer muito, na hora, mas ela não te machuca pra sempre como uma mentira.
Você costumava ser pra mim como o sol em uma manhã, trazendo esperança, aconchego de um novo lindo dia chegar. Sensação indescritível e de resolver o que sei lá se passa aqui dentro, eu estava me apaixonando outra vez.
Não sabia se eu estava lidando mais com a saudade ou com a sua ausência e quando o verão estava acabando e quando estava naquela passagem da estação para outra, a gente também estava acabando e passando de estação. Não sei se seguiremos por mais estações juntos só o tempo dirá...
Vou seguir com o coração de uma guerreira porque é o único caminho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Deixe seu comentário♡
Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡