Depois do fim



Não sei se te imagino meu pra sempre. Bem que eu queria imaginar. Os dias tem sido pesados e você esteve sempre ao meu lado. Os sentimentos não se tornaram uma arvore frondosa. Não como naquele momento em que a alvorada quebra o crepúsculo da noite, e nós pegamos esse momento em que a luz erradia. Tem pessoas que parecem o começo da alvorada e que nos faz acreditar no amor e que são cantos de uma alvorada e de começos brilhantes com a luz do sol.

Tem algumas realidades que a gente nunca pensa que vai viver

Quando era jovem eu achava difícil as coisas acontecerem comigo ou com pessoas próximas de mim, mas com o tempo as coisas brutalmente aconteciam e agora sinto que tudo pode acontecer, só que as vezes não está acontecendo nada, mas o medo permanece.

Eu pensei que era uma pessoa boa até saber dele. Fui covarde.

O mais assustador que parece que nada ao redor pode confortar, o que consola é que sei que tudo passa.

Depois do fim:

Hoje ele é feliz. Não é tão simples dizer eu te amo e alguém  voltar a ficar comigo, como nos filmes quando escolhem ficar. Com lágrimas nos olhos digo a ele – desculpa – e ele sente que eu sempre serei uma parte boa da sua vida e agora outra pessoa era importante pra ele e só ela. Todos tem uma maneira de ser feliz ele achou a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡