A outra sexta 13






    Estava eu na escola andando pelos corredores, quando de repente sou atraída por um grupo de alunos, paro e volto para ver a rodinha que acontecia em uma sala vazia, acho que estava rolando uma brincadeira, e fico observando o que seria aquilo, quando vejo uma ventania na janela, eles começaram a correr.
            
Era sexta feira 13 à noite chamo meu amigo para vim aqui em casa contar o que tinha visto, meus pais estavam indo para uma festa e eles gostavam que Pedro ficasse em casa comigo, pois assim eu não ficava sozinha em casa. Meu pai pediu para não dormir essa noite porque dizia à lenda que em noite de sexta feira não se podia dormir, ou ao contrário iríamos ser capturadas pelos seres das sombras disse rindo. Meu pai e suas brincadeiras. 
          Quando eles haviam ido embora me surge à ideia de brincarmos com aquela brincadeira que tinha visto na escola, mas quando dou essa ideia ouço uma voz chamar meu nome "Vitória" nesse mesmo momento desisto da ideia de jogar e decido ver televisão. Acabamos dormindo assistindo TV quando acordo com a chuva e os relâmpagos, e ouço a porta bater Pedro ainda estava dormindo e eu prefiro não atender a porta, mas paro e penso se for uma emergência com meus pais, resolvo olhar no olho mágico e vejo que era um homem com, sobretudo preto e chapéu preto, ele me dizia que era melhor eu jogar aquele jogo ou caso contrário todas as sextas feiras 13 ele eu não poderia dormir e iria aparecer para mim. Pedro acorda e quando vejo não via mais o homem atrás da porta meu pais tinham chegado a casa e levo um susto e peço para fechar logo a porta.
           Meu pai tinha levado Pedro para ir para casa, eu fui para meu quarto e resolvi brincar com o jogo, pois eu não poderia dormir mesmo. Quando acabo de jogar estava com medo olho para trás e vejo aquele senhor de preto parado na minha porta me observando quando ele diz – Depois de muito tempo as pessoas pensaram que conseguiram se livrar de mim, mas olha hoje estou bem aqui, porém só apareço nas sexta feiras 13 agora, Prazer meu nome é Jason. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡