Prisioneira do pesadelo


      Foto: Reprodução / Christopher Mckenney 

       Voltando para escola com a minha inseparável amiga, todas os dias pegávamos ônibus e a paisagem da viagem já era costumeira para nós. Passeávamos um pouco pelas ruas a caminho de casa. Cumprimentamos o açougueiro, a qual sempre imaginávamos que ele secretamente trabalhava em um outro lugar, pois ele parecia ser tão rico, a casa dele ao lado era enorme. Sempre que o víamos ele esbanjava um lindo e grande sorriso pra todos que passavam na rua
        Em um dia, não sei ao certo quantos dias tinham se passado. Ao acordar me vejo presa com cordas, me vinha fleches de memória lembro-me de uma ponte, de estar eu e minha amiga comprando sorvete, olho em volta e vejo que estou em um casa velha, tento me levantar vejo uma janela e um andaime, e em cima dele havia uma garrafa de bebia de vidro, balanço para ele cair no chão em seguida pego um dos cacos de vidro cortando as cordas e conseguindo me soltar, mas o sequestrador ouve o barulho e abre a porta do porão onde eu estava, e eu corro para me esconder em um buraco que tinha na parede, olho ele de longe e vejo que era o açougueiro com seu facão de carne e seu avental sujo de sangue e com uma cara de irritado me procurando, até ele desistir e subir mas ele havia deixado a porta aberta, nesse momento pensei em passar minhas últimas horas de vida escondida, pois sabia que ele estaria me esperando do lado de fora, porém coragens me tomaram e decidi tentar escapar dessa casa. Subo devagar as escadas e em seguida vou a procura da minha amiga, vou para a cozinha e vejo que tinha um ambiente que parecia uma geladeira, mas teria que saber a combinação para conseguir abrir e sinto a presença dele se aproximando, corro para a sala que ficava ao lado e me escondo outra vez atrás do sofá enquanto ele rodava me procurando eu continuava rodando atrás do sofá abaixada, até ele jogar um machado em minha direção que foi parar na parede, ele desiste outra vez e incansavelmente me procurar em outro cómodo da casa,  volta para a cozinha e bato na porta na tentativa de abrir, mas não podia evitar o barulho, com agilidade corro para dentro dessa geladeira e vejo cenas horríveis de carnes enroladas em panos penduradas em ganchos pingando sangue, até que toco em um, e nele estava minha amiga que acabou caindo dele, tentei reanima-la mas infelizmente ela não havia resistido, mesmo assustada começo coloco minha mão na boca e começo a chorar desesperadamente, em seguida corro para direção a porta de saída de uma outra sala, mas ela estava trancada e era de metal impossível abrir, eu já estava enlouquecendo e sabia que o assassino estaria atrás de mim, corro novamente para o segundo andar, ele estava me esperando sentado e disse que a única saída era a porta atrás dele, eu pego um enfeito de barro que estava próximo a mim e taco com muita força dele, mas acabo que erro o alvo, mas ele contra atacou eu virei mas mesmo assim ele conseguiu acertar o meu braço, logo ele tinha mais outra armas com ele, então pego a faca que estava no meu braço e o ataco novamente ele segura fortemente a minha mão contra ele, até que finalmente consigo atingir a sua barriga, corro em até a porta, do lado de fora era um lindo dia vejo ele deitado no chão falando que não desistiria de me pegar ainda algum dia.
         Depois que tudo ele foi preso, mas semanas depois os noticiários disseram que ele seria absolvido e aquilo me trouxe grande pavor e revolta, mas eu me mudaria da cidade mas nunca mais conseguiria andar tranquila na rua, a minha vida nunca mais seria a mesma. Gostaria que tudo tivesse sido como um pesadelo desesperador, daqueles que quando ao acordar nos faz sentir aliviada sabendo que nada daquilo aconteceu, mas não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡