Imagine




Day: mozao lembra de quando pegamos o ônibus juntos?
Erick: ônibus juntos?
Day: sim...primeiro eu peguei o ônibus e fiquei admirando suas mãos e pensei: garoto das mãos bonitas...ai eu peguei o ônibus com você de novo e pensei: deve ser destino...e depois de um tempo nunca mais te vi....ai fiquei triste e depois minhas amigas descobriram seu nome e seu face mas não tive coragem de mandar solicitação, ai depois conheci o veterano nosso amigo e ai ele me incentivou a mandar solicitação e depois passamos a nos falar e olha só ...estamos juntos...de uma paixão de ônibus pra um amor de verdade.
Sorrio
Erick sorri: as vezes você é tão boba, mas tão fofa...eu me apaixono a cada dia.
Day: mas sabe eu registrei todos os nossos momentos. Pena que do ônibus não.
Erick: registrou sim aqui eu e você com filtro de cachorro.
Day: aaah mas isso aí a gente já estávamos próximos, to falando da primeira vez que te vi.
Erick ri*
Erick: e quando eu te dei aula de judo!?
Day: eu não queria, mas fui por você, você estava tão feliz com minha presença.
Erick: eu notei que você não queria mas eu queria mesmo você por perto .

Flashback**

Day: Erick...eu não vou eu não sei luta!
Erick: eu te ensino.
Day: mas Erick...
Erick: vamos você é minha amiga tem que ir ...
Day suspire**
Day: ta bem...

Na sala de luta***

Erick: tudo que VC precisa é manter foco! está prestando atenção?
Day: to...
Erick: blz agora vem fica em cima de mim que vou te mostrar a defesa.
Day: e...não é uma boa ideia!
Erick: Veeem logo!
Day: tta...
Erick: agora tenta se soltar!
Day: mas você prendeu minhas pernas !.
Erick: por isso mesmo você tem que se defender!
**Day tenta se soltar mais cai em cima do mesmo faltando pouco se beijarem**
Erick: ta fazendo errado
Ele a olha sorrindo*
Day: to?
Ela olha ele**.
Erick: ta...tenta se soltar
Day tenta se soltar mas acaba o beijando por cair ela arregala os olhos o olhado já que os lábios dos dois estão juntos***
Erick a olha surpreso**
Day se afasta porem é impedida pelo mesmo que a puxo de volta a beijando***
Erick: eu te amo mais que um amigo ou irmão
Day: pois eu tambem seu idiotaaa!
Um minuto de silencio**
Erick: Verdade?
Day: eu que pergunto verdade?
Os dois: simm
Ambos sorriem
Erick se aproxima de Day e a beija*

*****
Erick sorri***
Erick: tudo por causa de um acidente ... E olha no que deu começamos a namorar depois desse dia ....
Day: destino!
Erik envergonhado continua paѕѕando aѕ páginaѕ do álbuм indo paras ultimas paginas e vendo fotoѕ dele qυe nυnca havia vιѕтo
Erick: não me recordo deѕѕaѕ fotos....
Day: Não? ah... eѕѕaѕ fotoѕ!? Minhas amigas tiraram pra mim e me mandaram na época qυe eѕtava gostando de você e algumas eu tirei 
Erick ѕe eѕpanta rindo um pouco
Day: ah e ainda tem oѕ vídeoѕ ...
Erιck: vídeo?
Day: é oѕ vídeo da gente ...
Erick dar uma gargalhada: você é realmente uma coisa...υma caiхa de ѕυrpreѕaѕ, eυ тe amo pequena ѕereia .

Day rι: eυ тe amo príncιpe erick 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡