Um amor sonhador





Era uma quinta-feira pela manhã, dia ensolarado, mas não fazia calor, subi uma ladeira e me deparei com você, seu sorriso era o cartão postal mais lindo que já recebi. Um daqueles sentimentos que não dá para explicar, talvez em palavras, me tomou. Vai ser um daqueles sentimentos que será lembrado, como naquelas noites de verão que fazia um calor tão grande mesmo sendo a noite. Seus olhos atraentes olhando pra mim, como posso resistir a não te amar. 

Tem gente que parece se um remedinho. Você apareceu e meu coração se encheu de alegria, colocou bandeie, fez um curativo e no mesmo instante sem nem mesmo saber me ajudou a cicatrizá-lo e pouco a pouco tudo pareceu voltar ao normal. Você foi o meu sol em dias nublados. Enquanto eu estava em meio aos meus pensamentos você surgia na minha cabeça e é era a melhor parte do meu dia. Quero desfrutar desse sentimento que parece não ter mais nos dias de hoje, pois é mais do que uma emoção como se fosse um final de uma serie.

De alguma forma alcancei você, mas você não a mim. Trazido pela brisa ao meu mundo, mas não ao seu ainda. Eu queria andar do seu lado, uma única vez, pelo menos uma vez só. Você é a única pessoa que eu tenho procurando. Ah! Queria que eu fosse essa pessoa da qual falaria essa frase. Na realidade será que você também está procurando por mim? Quero muito olhar para você, pelo menos uma vez. Incontáveis vezes, quis te ver, ansiava por você e provavelmente você não sabe disso. Se pudêssemos conversar pelo celular todas as noites

Todos nós encontramos alguém e esse alguém poderia ser eu e você? Não cheguei aqui para pensar que um dia ficaria sem você. Dizem que a força do amor é genuinamente tão forte que vence tudo, o amor alcança onde quer que esteja, talvez esse tenha sido o motivo para ter visto você primeiro, talvez na verdade eu seja o seu amor e a pessoa inalcançável da qual tanto procura. Se ao menos eu pudesse te encontrar em meus sonhos. Queria ser a pessoa da qual você enxugasse as lágrimas e eu as suas te apoiando em cada momentos quando estivesse cansado. Por quanto tempo eu terei que esperar você? Conheci uma parte de mim quando conheci você, uma parte da qual estou amando.

A gente gosta de alguém por um simples gesto, uma simples ação, um toque, um simples olhar, por um motivo que parece bobo, pelo tempo que vai se conhecendo, como a mensagem chega a você. O que leva pessoas a se apaixonarem, será que pela forma que é tratado? é profundo algo realmente misterioso. Assim como não tem explicação porque a nossa cor favorita é aquela determinada cor, simplesmente gostando por ser exatamente aquela cor – gostei de você por simplesmente ser você. Eu acho que você iria gostar de mim se me visse mais uma vez, mas acho que já sei o final dessa história. Então tenha uma vida feliz é tudo que desejo de todo meu coração a você, mesmo que não seja ao meu lado saiba que você foi o dono do meu coração. Fico feliz por você, mas você está fora do meu alcance. Talvez só tenha o propósito de ser apenas o meu sonho, não em te-lo, mas ser a minha cura, talvez o amor era somente para ser sentido e não vivido com você, a gente não pode ter tudo o que quer. Talvez essas palavras nem chegue a você se quer um dia. Sei que pode parecer paixonite, ou inocente demais, mas eu sim saberei sempre, que o meu coração foi seu um dia e saiba que eu te amei com todo meu coração, eu te amo e te amarei para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡