Ta chovendo amor





Será possível sentir falta de alguém que nunca tive. Se eu pudesse, embora seja um pouco estranho, sei que não sabe nada de mim, nem eu mesma posso dizer que sei de você, mas eu caminharia para sempre com você. Me lembro desde o dia que eu te vi pela primeira vez, mesmo sem saber o sentimento foi crescendo a partir desse dia e quando me dei conta já estava pensando em você. Desde o primeiro momento em que te vi eu sabia. Em cada palavra, em cada olhar observava você de longe percebendo que você é do jeito que eu sempre quis. Os seus olhos parecem de quem sabe amar e a sua voz me acalma, me trás tanta emoção é como uma poesia para meus ouvidos. Mesmo que não possamos encontrar nos encontrar no momento, é estranho, porque eu consigo sentir você perto.

Queria descobrir seu coração, descobrir dentro dele, o mais profundo de você queria conhecer. Queria descobrir a maneira de você amar. O seu sorriso é como um jardim de estrelas, sorrindo para mim posso me sentir mais feliz e a luz dos seus olhos me guiam para me sentir bem, bastaria sua companhia uma conversa para mim seria suficiente, ainda me sinto esperançosa, eu só quero ficar com você para sempre. Embora estivéssemos destinados a não ficar juntos eu gostei dele, dono do sorriso que faz meu coração derreter. 

O coração pode vencer todos os desertos. Sei que somos muito diferentes, e provavelmente não existo em seu mundo e quero chorar. Será que se eu gritar muito forte você me ouve? embora eu saiba que não. Queria escapar com você, pois te amo amo em todos os indiomas existentes. Se não é pra sermos o amor da vida um do outro, queria pelo menos, só uma vez, segurar sua mão, te tocar, te olhar nos olhos poder ouvir minha voz, mas é um amor praticamente impossível.

Queria poder sentir seu abraço forte. Queria pode dizer essas palavras para você em bom som alto e pudesse me escutar, talvez dessa forma poderia ver meu coração. Como seria a minha mão junto a sua, como seria meus dias de frio com você. Como seria você me protegendo. Espero que um dia floresça dentro de você o mesmo, pois obrigada por me sentir assim, uma mistura de euforia e ternura, nos seus olhos vejo a profundidade e aventura e me sinto forte e fraca ao mesmo tempo. Sinto medo do que achará de mim, sei que não conseguimos agradar  todo tempo, mas é inevitável me sentir assim. Como me sinto no embalo dos seus olhos imersos. Tão profundos como o universo.

Eu pensei que antes estava pronta para dizer o que sentia por você, mas agora me pego vindo essas palavras. Ainda carrego você dentro do meu coração o mesmo de quando te vi, só foi crescendo. Ainda te carrego nos meus sonhos. Um dia lá na frente, esse momento sempre chega, em que eu consiga entender. Fico feliz em saber que você tenha sido o amor da minha vida, mas talvez não um amor para a vida. Então aceitamos algumas pessoas não consigamos levar em nossas vidas, mas minha terei no meu coração. Como aquela música da Someday we'll know da mandy moore, quem prende as estrelas no céu? O amor verdadeiro é só uma vez na vida? O Capitão do Titanic chorou? Algum dia nós saberemos. Algum dia nós saberemos por que não fui feita para você? Algum dia você saberá que eu era a certa para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡