O tempo que tivemos

 




Eu procuro versos, eu procuro prosas, narrativas o lirismo para poder me expressar. Desde sempre venho escrevendo cartas de amor para você, mas você não as recebe e agora estou aqui pensando em você.

Quando eu menos imaginei você chegou e me fez tão bem. Desde o primeiro dia foi diferente, quando ouvi o tom da sua voz pela primeira vez que ouvi, diria já, eu me apaixonei. Desde a primeira vez que você me respondeu eu já senti que algo ia ser diferente. Eu achava estranho eu, desacreditada estar gostado de conversar com alguém novamente. Até antes eu ainda não percebia, talvez era cedo. De fato eu sentia algo, mas agora estou gostando verdadeiramente de você e agora eu posso dizer. Agora que eu tenho percebido mais isso. E eu sei que nós somos um par improvável.

Chegou o dia que te falei.

Talvez não fiquemos juntos, não tenhamos esse final feliz um com o outro, mas pelo menos eu fico feliz de o destino ter feito partes de mim viver em você e também ter me feito delas para sempre, e eu fico feliz dessa sorte, pois isso é garantido. Alguém que passou pela sua vida e não tem escolha de ser diferente. 

Tivemos momentos daqueles que a gente nunca esquece. Você e suas manias de usar quatro meia no inverno. É difícil traduzir em palavras o que está no coração sobre tudo que senti com esses momentos. Eu não sei o que você tem que eu gosto. Talvez seja aquela história de que sempre queremos o que as vezes não é bom pra a gente. Mas você me faz tão bem e por isso é difícil entender isso. Em falar nisso só de você dizer "nós", "a gente", eu já me sentia parte da sua vida. Só sei que nesse tempo ia mudar as coisas, e eu iria voltar querendo que desse certo nossa amizade, mas a verdade é que eu só aceitei que só poderia ser assim, mas sobre o sentimento, parece só que amadureceu o que eu sentia.

Mesmo se você me perguntar se ta tudo bem eu não consigo responder que não, porque se estou falando com você eu automaticamente fico bem. Ninguém tem um boa noite igual ao seu e depois eu passei a não gostar de nenhum outro mais. O seu tem tanto carinho, afeto, zelo, cuidado e ternura como não me apaixonar? Eu estou sentindo o que não estava sentindo antes.

Vejo que você também tem se esforçado, não disse que sentiu minha falta, não me chamou mais de apelidos carinhosos, nem me disse as músicas do momento que está ouvindo. Eu também passei a tomar cuidado. Tão difícil não poder falar o que sinto, pois aprendi que devemos falar o que sentimos na hora que estamos sentindo, pois sai de forma tão quentinha do direta do coração soa verdadeiro para quem escuta. Apagar mensagem por achar que está parecendo estar apaixonada demais, e ser amiga. Sinto que você precisa de mim, mas EU sei que primeiro eu tenho que pensar em mim. Eu vejo pelo o que passou. Quero me desculpar por esse tempo eu não estava presente, mas agradecer por respeitar meu tempo.

Não temos jeito, pois amizade é bem parecido com um relacionamento, compartilhamos coisas juntos tanto boas quando ruins.... e ao mesmo tempo nos aproximamos cada vez mais. Parece agora só que somos namorados com mais intimidade, sabe depois de todo processo aquele início mágico com flores, mistério, mas que depois fica ainda mais gostoso com brincadeiras, desabafos, conhecendo cada vez mais um ao outro, os medos, inseguranças. Me pergunto se apegar assim é bom? Será que conseguirei olhar para outra pessoa, quando estou com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡