Com você não tem tempo ruim.

 




Em nenhum momento eu deixei de ser apaixonada por você.

 

Quando se está apaixonado algumas coisas parecem ser mais fáceis de suportar e o mundo parece maia colorido. As vezes penso que é por isso tem pessoas que depende tanto emocional. Se torna um vício e quando alguém se torna um vício é difícil largar. Assim como as substâncias que estimulam como o vício de chocolate. É tão lindo saber que você causa Dopamina em alguém e as demais substancias do amor como Feniletilamina, Oxitocina, ah não tem nada mais romântico.

Por isso é com o tempo, devemos aprender a lidar com o vício, a vence-lo e não depender, sei que nos faz bem, mas é preciso ter equilíbrio, não é como se você não pudesse ter essa pessoas, mas quando essa mesma te faz mal, o melhor é largar seu vício.

As músicas fazem mais sentido, as vezes aquele momento que mais precisamos aquela pessoa está com a gente em momento difíceis, mas que nos ajudam a enfrentar, sem nem eles mesmo saberem que estão ajudando só de estar ali com a gente e dali nasce o sentimento. Naquele momento difícil aquela pessoa apareceu e deixa tudo mais especial, brilhante, resseguinificando.


Por isso no romance a mocinha está passando por algo complicado em sua vida e ao lado de alguém tem mais energia para superar, mas isso não significa que assim você não conseguiria, mas se torna algo menos pesado do lado que quem amamos. Mas não podemos depender ou depositar a nossa felicidade em outra pessoa, assim como aprendemos a ganhar nossa independência quando crianças e andar com os nossos próprios pés, devemos abandonar essa ideia de novelas e filme de que só conseguimos ficar felizes com um par, claro que precisamos das pessoas em nossas vidas, mas no caso dessa pessoa não pode ser o centro de tudo, essa pessoa tem somar com o que você já tem de felicidade para fazer o outro feliz também e assim transbordar-se.

 

Uma vez ouvi falar que a gente não sabe dizer o porquê ama alguém e que o amor não esperamos nada em troca e ai eu me perguntei, não sei porque gosto de você e que eu não espero nada de você, mas no fim de tudo temos esperança e esperamos sim e eu sei o que eu gostei em você. Mas é que no momento atual eu me vejo assim, não esperando nada, e desacreditando que um dia poderemos estar juntos. Sorrisos confirmam que as conversas só ficam melhores a cada dia é uma mistura de emoções eu tinha que escolher qual demonstrar. Só sei que a vida pode se tornar mais bonita com você. Tentamos dar a cima do melhor para a pessoa que nós gostamos.

 

Mas amo sem ser amada

Meu problema e solução

Meu porto seguro, não seguro

A cada segundo que passa é mais um abraço, mais um beijo que te guardo é menos um pouco do nosso para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡