E se eu seguir?

 


Hoje eu tive um surto de sensatez e responsabilidade percebi que mereço muito mais do que uma atenção. Eu mereço o amor.

Você já percebeu que o seu amor sou eu, você só estava sentindo certo, mas fazendo coisas erradas. Quando eu te vi de longe eu já percebi que não há tempo pra nós dois de fugir desse sentimento que vai crescendo invadindo nosso coração. Exala amor nesse lugar, não tenha medo de se apaixonar, eu vou estar segurando a sua mão. Esse amor que vou te convidando como uma dança, vamos dançar? Vamos juntos viver e aprender, vamos juntos descobrir mais desse amor.

Mas não foi assim, você não aceitou o meu convite e eu dancei sozinha. É porque eu tento até esgotar os limites e já suportei muitas coisas, que parecem mínimas e banais, mas também sou assim, roubam meu coração pelas coisas simples e também me perdem pelas coisas simples e agora só sei sentir o sabor salgado de água dos meus olhos em que as vezes o choro me afoga a voz. Não quero que canse de mim.

A verdade é que eu nunca me senti assim por alguém. Eu pensei que estava tudo bem, mas não tava. Eu não tava animada, mas depois já não estava mais triste só que parecia que eu nunca iria deixar de lembrar de você. Sentia que já fazia parte da minha vida e alguém que conhecia, parece muito uma palavra da qual eu nunca usaria, mas sentia que alguma coisa    estava faltando e as coisas não estavam normais sem você.

Eu percebi que toda vez que chegava uma mensagem sua eu vibrava de alegria, uma mensagem sua e eu perdia o ar por milésimo de segundos e adeus, adeus a qualquer tipo de interferência ruim do meu dia. Logo após de perder o ar eu voltava com meu coração pulsando forte acompanhado de um escape de um sorriso suspirante. Eu parecia uma pessoa bipolar, ora uma hora bem, ora outro hora mal, porque as vezes ficava com raiva de mim mesma por ainda gostar de você, mas não consigo não sentir, não consigo ficar muito tempo chateada.

Será que meus textos serão estudados futuramente e conseguirão entender essas cálidas palavras e talvez esse seja meu último texto para você.


Conforme o tempo, a gente vai crescendo algumas coisas a gente deixa de se importar, talvez essas coisas dentro de mim mudem, mas saber que não tem você no meu futuro, no meu presente me assusta e me parte o coração saber que nem mesmo no passado não conheci você, mas acho que não tenho mais o que fazer.

Tenho aprendido muito com você. Acho que alguém que me conhecer a partir de agora vai ter traços de você em mim assim como meus em você. Não posso dizer se tem o nosso amor para sempre, se esse será o nosso desfecho, não sabemos o que tem reservado pra nós dois, mas por hora posso dizer que sim.

Acho que você gostava de me ter por perto e ver como era legal alguém ainda estar se apaixonando, olhando como é legal ver a amiga se sentindo assim e querendo sentir o mesmo,  pois você já não sentia mais isso por ninguém e talvez fosse bonito só de ver, mas por mim nunca existiu.

Sim talvez estivesse escrito que lá no futuro iriamos nos conhecer, que nossos caminhos iriam se cruzar e seria por pouco tempo. Escrevendo aqui percebi que toda palavra tinha um tom de final e é o que esse texto fala, então foi difícil saber onde tinha sido o final da minha escrita, já que em todos os pontos pareciam despedidas e pontos de finais de textos. 

Pensamos não querer entregar para outra pessoa sua melhor parte e não conhecer esse sentimento com mais ninguém, mas a única palavra que insiste na minha cabeça e a que mais me veio é que vai ser melhor assim, mas eu nunca amei ninguém, mas você é o único que me dá vontade de falar isso. Por isso eu pergunto e se eu seguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡