Eu não queria, mas eu segui.



Nessa sua busca por se achar você me perdeu.

Um inteiro se faz de várias partes e uma parte do meu coração se quebrou quando finalmente percebi que o nosso desfecho tinha chegado. Meu coração já estava cansado e estava pronto para que isso acontecesse, mas nunca é animador.

Queria dizer eu te amo, quando nunca quis dizer pra ninguém. Tinha coragem de dizer algumas coisas que nunca passaram por minha cabeça até agora. Não ser escolhido por alguém que significa tanto para nós e que nos move é uma das coisas mais dolorosas da vida, eu sei, mas podemos agora ser alguém melhor do que já fomos algum dia. Nunca entendi muito sobre o amor e porque para alguns acabam e para outras até mesmo antes de começar. Queria não precisar me despedir sempre de você e toda vez de novo e de novo. Talvez seja o amor da nossa vida agora e isso doa, mas mais pra frente entendamos que não era ainda o nosso amor. 

Será que você podia me enxergar de outra maneira? incontável vezes eu pensava assim. Você foi meu despertador em dias que não queria levantar da cama. Lembro das vezes que preferia usar meu tempo pensando em você. Esperar com o celular na mão antes de ter coragem para falar. Quem faz vigília, e dar de presente sua atenção e seu tempo para alguém que só viu uma vez na vida e você nem lembrava de mim. Você era uma amargura doce, um doce de limão, não poderia esperar que pudesse me amar destoava muito os nossos mundos, do que penso do que esperamos um do outro. Uma parte de mim sabia, no fundo, e sei que não está preparado para mim, talvez nunca estivesse, só queria mostrar que ainda existe amor nesse mundo tão ruim, mas não fui essa pessoa, não é de mim que você precisa. 

Não queria desvalidar o que construímos por um erro, mas eu pensei mais em você do que em mim. Nossa trajetória dessa história teve fim. Um alivio e ao mesmo tempo desorgulhos de mim por não ter precisado chegar a certo ponto de insistência, ao mesmo muito tempo aprendizados. Alivio de vezes quando sorria encabulada por dizer algo errado, mas eu só estava sendo eu mesma prum momento eu pensei que se esforçar e nunca ser o suficiente para alguém é frustrante, mas aprendemos a ser suficiente para nós mesmos, crescemos como seres humanos ao lidar com experiências menos felizes de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡