Você me conquistou pela segunda vez



No meu coração o tempo não passou. Vi que ainda é uma primavera quando falo com você, pois ainda vejo flores florescer. Sua personalidade é cativante, não dá vontade de sair de perto. Eu só pedia tenha razão dessa vez coração. Pela primeira vez quando você fez tal coisa foi quando descobri que poderia gostar de você e mais uma vez foi assim. Embora isso tenha acontecido de alguma forma me sentia ainda próxima de você. Escrevi um bilhete lembrando de esquecer você, mas não precisava mais pensar em você todo o tempo já que você já estava morando dentro do meu coração. Quando tentava me imaginar e o meu futuro, sem querer só conseguia enxergar você comigo e eu me perguntava o que poderia ser isso que sinto. Apesar disso, eu não sentia medo, pois tudo ficava mais fácil com você.

Mais uma vez escrevendo uma história de amor, talvez essa seja nossa porque minhas canções só foram as mesmas, sem letras, sem você. Espero que dessa vez seja com um feliz pra sempre, pra mim, pra você ou pra nós daqui pra frente. Não só mais um fim, mas um final feliz. Tomara que dessa vez possa dar certo o que for que sejamos. Até você se curar como que eu vou ficar vendo seu sorriso colorindo meu mundo e seu olhar olhando para mim, passando o tempo e conversando com quem mais eu quero estar sem poder abraçar.

Sinto que cada vez mais está difícil não falar com você e isso até me assusta de certo modo, mas um medinho bom e olha agora não ficamos mais tanto tempo sem falar um com o outro já passa dois dias e dá saudade. As vezes não paramos muito para pensar e eu só fico feliz de estar falando com você novamente. Então peço fica, com você eu quero estar, nos seus braços é o meu lugar. Cada vez mais nos acostumamos um com o outro e esse sentimento cresce, talvez seja assim, aprendi tanto com você sobre amar, pois mesmo não sermos da forma que espero, por construímos uma amizade que não é algo de um dia para o outro. Como sou afobada as vezes e coração teimoso. Ter você por perto é tudo que importa.

Ah, pena que algumas coisas ainda dentro de você não mudou, mesmo parecendo diferente agora, mas saiba que você me conquistou pela segunda vez sem você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡