Amores que parecem amores da sua vida

Entram e saem pessoas da sua vida, podem ter a carinha do seu amor, mas não são. A gente sofre e pensa que perdeu uma pessoa que era importante pra você, tinha coisas que não encontrou em outra pessoa, a qual apostamos todas as nossa fichas e nos dedicamos, mas só que ainda não é a sua pessoa. Ficamos cansados por entregar o coração a alguém que não movia nada por nós. O sentimento é válido e especial, mas no final conseguimos superar apesar de toda melancolia conseguimos, passe o tempo que for. É que aparecem pessoas pra mostrar que não são elas que chegaram e resolverão ficar e fazer do seu lar o seu coração. Só vai ser seu quando você amar a outra pessoa e também a outra pessoa amar de volta da mesma intensidade e maneira. 

O mundo é tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo. Tão grande, pois podemos ter a possibilidade de esbarrarmos por diversas pessoas, mas tão pequeno, pois o amor está mais perto do que você pensava. Talvez nos esbarrássemos por ai, não sei quantas vezes, e teve desencontros, mas finalmente nos encontramos e você se apresentou a mim. Tão grande por não ter achado você antes e tão pequeno por estar bem na ponta do meu nariz. A gente se engana, erra, seres humanos são assim e aprendemos que temos um coração bonito mesmo diante de decepções. Existem objetivos que não se tornaram possíveis, mas isso não é um problema, pois essa frustação não pode nos desanimar, pois aquele que tem o controle de tudo sabe a medida exata do que precisamos, nos dá muito mais do que sonhamos. 

Antes eu escrevia sobre desilusões, mas com você eu tenho as melhores letras. Essas são só as primeiras que escrevo pra você. Com você descobrir que antes o que eu pedia não era muito, pois atenção é uma das melhores formas de demonstrar afeto, carinho. Com você me sinto segura e tenho o melhor amigo que uma garota poderia ter, o meu companheiro de viagens, de sonhos, de realizações. A gente se parece tanto em nosso jeito de ser que nem parece real a imensidão de detalhes que faz a gente tão unicamente especial. 

São os detalhes que fazem quem você é pra mim, que fazem nós dois. Mesmo ainda um caminho longo pela frente para vencer medo, inseguranças, mesmo ter me encontrado assim isso nunca foi um problema pra você. De tantos desencontros finalmente nos encontramos a oportunidade de vivermos o significado de reciprocidade. Nunca pensei que chegaria alguém que cumpriria todos os requisitos da minha listinha e você cumpre perfeitamente todos e de forma simples sem eu precisar pedir e faz acontecer. O amor é algo tão calmo e tão natural. Você me faz sentir protegida e nós sonhamos juntos e fazemos parte do plano um do outro. Nunca conheci um amor assim, pois as experiencias que me machucaram eles me fizeram amadurecer e fizeram valer mais ainda a sua chegada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡