Não solta a minha mão


Só me diz pra onde você ta indo com tanta pressa? Quero te abraçar bem mais apertado dessa vez. Deixa eu te contar não é tão fácil de te esquecer. Cada minuto do meu tempo é pensando em você e quando a gente vai se ver. Eu gosto de sorrir, eu gosto de fazer você sorrir e gosto quando riamos juntos. A saudade vai batendo, mas a gente vai se vendo, vai fazendo nosso tempo acontecer. Você marcou o tempo mais bonito desde agora quero passar meus dias todos com você. Vá contando os abraços que faltam ainda agora porque você foi pra mim o presente que eu pedi para mim. Deixa eu te contar ta bem guardado aqui no meu coração. Pode confiar tudo eu que faço é só pensar em você. Por favor não solta a minha mão.

Acreditei mesmo na gente. Pra mim foi especial a primeira vez que te vi foi o acaso mais lindo. Me olhou como se tivesse descoberto a galáxia e disse que eu era a mais linda daquele lugar. Me recebeu tão bem e me perguntava de onde vinha tanto amor por mim. Eu não precisava me esforçar para você me notar. Todos tão empolgado e parabenizando por estarmos vivendo um amor. 

Causa um estranhamento o amor ser tão calmo, leve, um incomodo, pois tudo era paz em meio de tantas tempestades e nos perguntávamos se era assim mesmo. É notório que éramos muito apaixonados um pelo outro, eu consigo ver isso, mas não é somente paixão, não é só emoção, o amor são duas pessoas que se admiram, se respeitavam e lutam juntos para dar certo. Eu tenho disposição por você, essa deveria ser a palavra porque o amor é isso. Não vou desmerecer seus sentimentos cada uma age conforme entende o que é o amor, mas não era. 

Parece que dentro de mim não mudou nada, talvez por você determinar o fim não quer dizer que tenha acabado o sentimento. Você era o menino dos meus sonhos era tudo que tinha na minha listinha de desejo, menos o nosso final.  Como vai ser meus dias sem seu desejo de bom dia pra nós, o final de semana sem esperança de ter o seu abraço, sem vestígios de notícias suas, sem seu olhar carinhoso, sem seu carinho de dedo, sem seu sorriso, sem ter o seu beijo na minha bochecha, sem seus beijinhos que roubava. Sem ter conversa diária, sem ter sua mensagem me esperando com aquela notificação que amava com a nossa foto e o seu nome. Acho que nunca vou gostar de alguém como gostei de você. Você foi meu primeiro amor, mas foi verdadeiro enquanto durou, naquele momento era verdade, mas o amor não sustenta a relação e sim como se relaciona que sustenta o amor. Talvez seja sobre isso. Você me fez sentir sua princesa e seu amor. Me tratada de um jeito que eu queria ser tratada para sempre.  Como eu ainda treinada de como falar com vc. Eu insisto e ainda a haviam tantas coisas que que queria falar pra você e fazer com vc.
Eu sempre vou estar com você. Torcendo por você de longe. Vou ser o sol que te alegrará pela manhã, serei a brisa que te refrescará, serei o pôr do sol bonito de quando você estiver saindo do trabalho cansado te fará pensar. Serei seu porto seguro em dias difíceis mesmo que não me faça presente pra conversarmos sobre as coisas do dia a dia. Assim como você disse que sempre estaria comigo e sei que você iria querer o meu bem sempre
. Nunca estamos cem por cento preparados nunca, mas vivíamos o nosso mundo e queria que na nem ninguém pudesse destruir.

Queria ter sido seu ponto de paz, não precisamos chegar ao extremo, mas fomos longe demais em nossa decisão, talvez senti que tinha quebrado algo e não tinha concerto. Precisamos respirar um pouco por ser algo novo pra nós, mas a você era alguém que me apoiava e você me deixou sem chão. Pensei que fossemos mais forte do que qualquer problema, juntos sendo um time. Eu amo você por tudo, pelos momentos que vivemos, pelos momentos que ainda imagino. Queria que tudo fosse um pesadelo e acordasse e tivesse você comigo, só queria esquecer de tudo. Ainda não estou pronta pra dizer adeus. Não importa se foi tudo rápido demais, mas eu te amei, mas de repente lembrei que não podemos completar os mil abraços. Você foi como alguém que eu costumava confiar. Alguém que na beira de um Penhasco não soltaria a minha mão, mas soltou e a queda dói ainda as vezes. Me fez acreditar que não soltaria. no final cai e quebrei o coração no chão na altura que me colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡