O primeiro ultimo abraço




Os olhos
A sua voz
Por apenas ser você
Até seu irmãozinho eu queria conhecer
Responsável
Gentil
Simpático
Um amor de pessoa
Paciente
compreensivo
Carinhoso

Seu jeito sempre querendo fazer as pessoas sorrirem, mesmo não estando tão bem
Mas mal sabia que o primeiro abraço, na verdade era uma despedida 

Só nos abraçamos uma vez
passou um tempo e você ainda está dentro de mim
Por mais que eu queria dizer adeus, mas nunca sei como

Mais uma vez estou passando pelo lugar que nos conhecemos
Algum dia descobriremos
porque não fomos feitos um para o outro

Ele era jovem
Não tenho mais raiva
Eu entendo não gostar de mim
Agradeço pela amizade
Por ter sido tão próxima de um garoto que gostei como nunca antes

Por ser um garoto que gostei e ter me notado
Por ter dado amei na minha foto
Por ter me dado atenção e rir do que postava
Implicar comigo um pouco de certa forma
por oferecer que desabafasse com você
Obrigada por me fez sorrir todas as vezes com seus memes
Por me fazer companhia no Natal quando todos estavam dormindo
Que me respondia rápido
Que pedia desculpas pela demora
Por seu amigo shippa a gente, sempre quis isso, mesmo você sendo tão cabeça dura
Por me chamar todo dia com um bom dia
Por ter uns casacos tão legais que queria roubar todos

Por sua doideira parecer com a minha
Por falar sozinho
Por trocarmos músicas
Por stalkear meu facebook
Por Pelas indiretas do facebook, sempre quis isso, parece idiota
Por falar que iria me fazer sorrir
Por tantos elogios sobre mim que nunca esquecerei
Por ter aprendido com você
Por falar de mim para o seu amigo
Pela sua passagem em minha vida
Por me chamar de minha querida
Apesar de tudo você é um bom rapaz
Aqui só falo as coisas boas que me marcaram, pois sou grata pelos meus dias felizes e coloridos por saber que você estava comigo nos momentos difíceis, mesmo você nem sabendo disso, por me elogiar e me falar coisas que nunca ninguém falou para mim. 
Sempre que ouvia seu nome meu coração disparava, só em ver um amigo seu, eu lembrava de você automaticamente.
Você tem um carinho por mim, e eu por você, mas não sou aquela menina maloqueira, em que acho que você iria gostar, só sou eu com esse meu jeitinho. Meus pensamentos se ocupavam cada vez menos de você. Quem sabe um dia, nossos caminhos voltem a se encontrar, se cruzarão, como se olharam? talvez para ver que finalmente achei o caminho de volta para mim e agora eu me amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡