Nosso amor estava escrito nas estrelas



Primeiramente ela vai ficar braba e de cabeça quente vai falar palavras fortes. Depois ela vai refletir e ver que falou coisas das quais não queria, vai ficar triste e se arrepender de ter falado, vai reconhecer e querer se desculpar. Ela é assim, vai se desculpa pelo jeito sem jeito, de surtar as vezes. Saiba que ela só reagiu assim, pois se importa, sinta-se amado, ela não reagiria assim se não amasse.

Nem precisa escrever poema seu olhar já é um poema, nos seus olhos tinham toda a constelação, acho que tinha roubado as estrelas do céu e colocado em seus olhos, e juntos a ele aquele beijo roubado que eu deixei, ah, seus olhos olhando para os meus era como toda uma via láctea. Fixei meus olhos em você como alguém que olha para algo surpreendente! isso eu posso afirmar com todas as Letras. Você sempre esteve ali e eu não percebia, me pergunto até hoje como não te vi antes, mas as coisas melhores são assim de repente, e foi como tudo começou, desde o primeiro momento em que te vi. Bom acho que nunca antes conheci alguém assim. Sabe aquelas pessoas dos filmes, que no tempo livre vai para museu, fica na biblioteca estudando, usa óculos, que é na dele. Existe e é incrível! E olha você fala coisas que das quais ninguém nunca me falou, planos para o futuro, conversas, homenagens bonitas e o fato de me sentir à-vontade ao seu lado, de ver seus olhos sorrindo por mim era umas das melhores sensações do mundo, saber que você estava ali por mim.

Meu coração se enchia de alegria com o seu falar e a sua alegria me contagiava. Até hoje o meu coração chama por você, sabia que o nosso amor estava escrito nas estrelas, e quando te encontrei algo em mim mudou, foi uma alavanca para mim, e eu não sabia que iria me apaixonar por você, mas já notava que algo estava diferente com meus sentimentos e dali pra frente foi assim, tomei coragem de falar com você e foi onde tudo começou. Acho que foi engraçado e deve ter achado fofo para você o mico que paguei.

Com você o futuro parece mais fácil com você, o medo passou de me magoar de novo e agora algo me tomava era o sentimento que vinha descobrindo aos poucos por você e com você, esse início em que duas pessoas estão se conhecendo é maravilhoso.

A lua mudou de fase...

Desde daquele final de semana, daquela mensagem, tudo mudou, ficou mais distante, o que aconteceu? Soube que foi um final de semana de emoções para você, de escolhas, de sentimentos complexos. Incrível mesmo é como as coisas mudaram tão rapidamente para você.

Nas noites que conversávamos e visitava o meu céu, eu era sua estrela guia. Voei alto, flutuei, pensei que poderíamos ser o universo um do outro, mas aqui estou eu outra vez aprendendo a dizer adeus novamente.

Foi pouco o tempo que tivemos, mas sou grata por cada segundo foi perfeito. Mas me pergunto será que um dia vai voltar dessas suas férias na lua? Será que devo esperar? ou será eu mesmo que vivo no mundo da lua? Respeito seu tempo, mas o tempo passa para mim também. A gente vai aceitando que queremos ver a pessoa feliz, não é assim? as perdas são difíceis, e as vezes sabemos no fundo as respostas, mas preferimos não acreditar, pois dói, então colocamos as somas de haveres, mas a verdade está ali, de frente pra nós, só a gente que não vê, a verdade de que cada vez está se afastando e temos que enfrentar de cabeça erguida tentando não deixar as tristezas nos vencer.

Pequenos momentos se tornam grandes memórias, são elas que nos restam depois de tantas alegrias vividas. Bom talvez nunca eu nunca possa ler, ou ouvir os poemas que prometeu me mostrar, que estava fazendo em que eu era a sua inspiração. Espero que tenha aprendido algo comigo, assim como aprendi com você, não gosto de despedidas, então por favor entenda que não vai ser de uma hora para outra que conseguirei me dizer adeus, antes de esquecer eu ainda vou lembrar muito. Então assim como as inúmeras fotos em minha memória, esse amor terminou como uma lembrança. Eu sei que uma parte sua gostou de mim. Sentirei falta dos seus abraços e de nossas conversas, mas seguiremos assim. Obrigada pelo nosso pequeno, mas bem pequeno infinito de possibilidades juntos, daqueles dias que apostei todas as fichas de que seira a pessoa certa, que fez de tudo para me agradar naquele dia, mas no fundo seu coração já tinha um lugar para morar. Vou continuar seguindo o ritmo da dança, quem sabe um dia nossos passos se juntem pequeno príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡