O Devir do Amor



Para o meu amor que virá, bom sei que não te conheço, de certa forma idealizo você, queria que soubesse que já dei sorriso encantados para quem nem merecia, mas eu ainda não te conhecia, porém guardei meu coração para esse alguém especial, guardei as melhores frases de amor e também e o meu eu te amo para você.

Acho que já estou pronta para escrever esse texto, esperei tanto por esse momento e finalmente chegou.

Algo me sufocava, queria esquecer, mas simplesmente não conseguia esquecer, e eu sabia que seria o melhor para mim, mas não sabia por onde começar. As vezes as incertezas acabam movendo esperança e uma parte da gente aquele 1 % acredita que as coisas podem mudar, e de fato podem mesmo, mas quando vemos a hora de parar e isso já está afetando e virando um aperto no coração é melhor ser incisiva em sua decisão. Chegava a pensar como reconquistar um amor? Quando na verdade ele já tinha ido embora.

Sempre a mesma coisa, sempre falam – vai aparecer alguém melhor – e a gente não acredita que realmente virá alguém

Se afastando para não magoar? ou na verdade isso significa eles estarem fugindo?

Cheguei no limite

Coração cansado

Mas quando finalmente esse dia chegar, e repito esse dia chega mesmo, quando perdemos o interesse é muito difícil voltar a ter e tantas, quando isso acontece é tarde demais. Não tem um dia que não deixe de pensar, mas a gente vai esquecendo como que é falar com a pessoa, vai se acostumando novamente a não ter aquela pessoa na sua vida e vai cansando de esperar por aquela mensagem que nunca chegará.

Como uma faxina, precisamos limpar toda aquela bagunça que ficou na gente, organizar as questões do coração e descansar, depois de tantos vendavais, como uma limpeza no quarto, tirando aquilo que estava estacionado a um tempo. Me libertei e achei o caminho de volta para mim e não vou mais chorar.

Mas vem aquela frase – Nunca mais vou voltar a gostar de alguém–

TCHAM! aparece alguém. A gente vê outra pessoa e até mesmo não se sente preparada, se esforça, e cada vez mais essa pessoa vai te cativando e aquele medo desaparece sem percebemos, assim como um gelo que vai se derretendo pouco a pouco.

Bom com o tempo aquilo que te deixava triste, depois te faz ser mais forte, é o devir do amor sempre virá e mesmo tudo que não deu certo me levou até você, então valeu a pena, se não fosse por isso, eu não teria te conhecido. Hoje entendo porque não deu certo com outras pessoas, tudo ficou no passado, agora o meu futuro eu vejo ao seu lado, aquele sorriso bobo não me engana, aquele olhar eu conheço, agora consigo me imaginar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡