Meu anjo



Honestamente você é a prova mais bonita que existe sim um amor mesmo depois de que pensávamos que nunca existiria mais alguém em que iria fazer nos sentir bem, tão alegre. Ter sua companhia me basta e tudo que tem um pouco de você fica melhor. Eu posso não estar usando metáforas para explicar o que sinto e soe até mesmo meloso, acho que não tenho escolhido as palavras exatas, talvez nem existam para expressar para você como me sinto, mas esse menos é mais.

Ah, quanto tempo! Eu não sentia isso, você me trouxe de volta no confortável sentimento de quando tudo é novo e isso nunca passa. Você me deu uma lição de vida, sabe mais do que eu sobre a vida. Com todo o meu coração eu confiarei em você. Queria saber traduzir em palavras o que sinto, mas não é fácil capturar a essência dos meus sinceros sentimentos. Mesmo que eu esteja pre em um sonho, será que alguém como eu estaria presa em seus sonhos? Queria abrir as fronteiras que nos estão separando e voltar a sorrir, como tem me feito.

Se um dia mesmo você não vendo minha melhor versão como e em dias em que eu não serei a representação de princesa perfeita, mas que em nenhum dia se quer você irá desistir de mim. Quando você quiser ter um tempo sozinho para poder pensar também não desistirei de você. Seremos um só coração estarei para você e você por mim, porque não há ninguém além de você. 

Você chegou e deixou tudo o meu mundo mais bonito e juntos construímos uma cidade, muros, casas e fizemos um lar em que crescia amor e nada desmoronava. Juntos envelheceremos e isso não significa algo ruim, conforme fossemos envelhecendo juntos, estaríamos felizes, juntos e felizes e ouviria suas doces e comoventes palavras, me convencendo de que tudo irá ficar bem. Sentaremos e juntos contaremos a nossa história de amor que construímos. Esse amor é a representação que esse sentimento tão bonito merece ter, amor tão grande como incontáveis estrelas do céu, meu amor é imensurável por ti. Então por favor não voe para longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡