A pessoa que você deixou para trás

 

As coisas que a gente vive não volta mais.

Eu sempre penso, que garoto confusão, eu vou ser a solução. Sempre penso que as coisas podem ser diferente e acabam que não são. Não vou me tornar uma pessoa amargurada por isso, não quero me tornar uma pessoa que diz que o amor não existe só porque não acontece comigo, mas as vezes penso que talvez não seja para mim esse negócio de amor romântico. Apesar de tudo o amor está em tudo, no carinho da sua família, no abraço de um amigo e assim por diante.

As vezes pensamentos só tem que ser pensamentos mesmo de um sonho com você. O amor não reciproco é como cavar um buraco cada vez mais fundo para você entra, uma vez que você entra até voltar para superfície e respirar aliviada. Até esse clique como um estalar de dedos e descobrir que você merece muito mais, você vai ter passado por coisas que realmente não merecia, e vai descobrir que a essa tal da reciprocidade que você recebeu é somente uma gota do oceano que você merece.

Pode surgir na cabeça várias vezes em voltar atrás, mas não o farei. Estou muito decidida, pois se você pedisse para eu ficar, insistisse mais uma vez, eu sei que eu não teria forças para ir embora e te deixar. Apesar disso eu não esperava ser diferente, não tinha expectativas quanto a isso, você foi compreensível o máximo possível, pois era o que eu realmente queria. Mesmo sentindo falta eu luto contra isso, mesmo doendo agora eu sei que poderia doer ainda mais posteriormente, então me precavi. 

Você não me magoou, mas eu percebi que ali não era mais o meu lugar. Queria que você fosse a pessoa que me beijasse, que me apertasse de tantos mimos. Eu amava entender cada vez mais sobre você. Teu jeito ainda está empregando na minha vida. Queria sentir o seu chamego, queria nos ver caidinho um pelo outro. Me pergunto se também abre a conversa na esperança de aparecer digitando.

Cada dia vai ficar mais fácil. Assim como antes de te conhecer eu estava bem, e vou ficar bem sem te ter mais na minha vida. Já faz um tempo que me libertei de pensar o que poderia ter sido. Afinal você também já pode ter deixado alguém escapar de você e essa pessoa se sentiu assim.

No final a gente só quer olhar para o horizonte com o céu azul lindo e pensar em como somos felizes por ser quem somos, apesar de tudo, apesar das adversidades da vida. Buscamos tantas coisas e no final tudo se resume que nos amar é o melhor de tudo. Tomara que um dia você descubra, pois será um caminho sem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡