Todo lugar se torna especial quando marcado por momentos

 





          Todo lugar se torna especial quando se marca por momentos, mas o lugar só se torna especial porque estamos lá, porque tem alguém. Por isso assim como uma mudança, como quando a gente muda de casa, sentimos tanta falta do lugar, pois lá construímos tantas memórias e como dizem a vida é feita de momentos. O lugar no coração de alguém também foi um lugar em que nos marcamos e ele marcou o nosso coração, porque ali tivemos momentos, sejam momentos pequenos eles que valem mais ainda e moramos lá naquele coração por um tempo.

          Todos que passam pela nossa vida, nós temos muito o que aprender, seja a não cometer os mesmo erros, seja uma pessoa admirável, pois alguém que me conhecer agora, terá traços seus em mim, assim como terá traços de mim em você e assim tenho aprendido muito com você e hoje sou uma pessoa melhor. De agora em diante depois que te conheci eu nunca mais voltarei a ser a pessoa de antes, pois agora tenho algo a mais, algo de você em mim.

          Até que um dia nos mudamos de casa, temos esse deslocamento, e esses momentos acabam, sentimos saudades. Assim também como sentimos da pessoa que estava com a gente, mas assim como a casa nova, nós vamos criar novos momentos, momentos especiais sejam sozinhos, seja com alguém novo.

          Sabemos que nos mudamos por vários motivos da casa antiga, sabemos que essa casa é melhor, mas ainda sim sentimos falta, mas pensamos aquela tinha uma infiltração, o espaço era pequeno, seja o que for. Assim como sentimos falta da pessoa, ela tinha seus defeitos, mas ainda sim sentimos falta, porque lá criamos laços e momentos, porém sabemos que essa casa nova é o melhor pra gente, vai nos fazer sentir bem melhor, sem alergias e com mais espaço no coração para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡