Onde ta meu par

 

 



              Eu morava no condomínio do lado de um vizinho que era um jovem médico popular do Instagram. Nos conhecemos dentro de um ônibus quando sentei ao lado dele cheio de bolsas de compras. Depois de perceber o como ele era bonito eu fiquei tentando poder dizer algo, e disse, disse que eu estava congelando com o ar-condicionado daquele ônibus. Primeiro ele não escutou o que eu disse e se curvou para ouvir. Ele sorriu e respondeu que nem estava conseguindo se mexer. Descobrimos que morávamos perto quando descemos juntos no mesmo lugar. Daí nos tornamos amigos.
              Iamos diariamente um na casa do outro. De roupas de dormir e cabelo sem pentear o que muitas mulheres questionariam ir assim na casa dele. Até que um dia ele me acusou de ter feito algo, de ter colocado lixo na frente da casa dele,
 depois de eu aparecido comendo um picolé, como justamente um daqueles que estava no chão com lixo. Ele me tratou como se achasse que eu fosse uma das suas seguidoras fazendo alguma graça para filmar e postar no Instagram. Fiquei triste por ele pensar que seria capaz daquilo.
     Sentada no braço do sofá em silêncio com um cilma estranho e uma distância de onde ele estava sentando vendo televisão, digo que já estava indo embora. Ele me chama para jantar na casa dele. Então digo para marcar o dia e me falar. Certamente ele estava arrependido e isso era uma forma de se redimir. Em seguida ele diz que vai aproveitar que vai vir uma amiga de Fortaleza para a gente jantar juntos. Fecho a porta sem falar nada. 
     Já estando na minha porta do apartamento aparece mais uma menina que eu nunca tinha visto me pedindo um copo de água. Dizendo que tinha vindo visitar ele. Eu me pergunto porque ela não pede para ele a água já que a casa dele era no mesmo corredor. Ela diz que já tava com saudades da TV dele e eu digo que eu sei, pois é muito boa mesmo.
Ela nem liga, como se tivesse certeza que uma cara como ele nunca olharia para mim. Uma pessoa como eu. Ela era super linda e produzida. Até que lembro que essa menina era a sua suposta amiga dele de Fortaleza.
     Bom ele já disse que gostava de mim, mas depois meio que aceitei a friendzone. Primeiro momento ele disse isso pela emoção, depois ele colocou na balança que pudéssemos não dar certo juntos por N motivos  e ele foi sensato. Como ele sempre dizia que queria me proteger e me respeitava muito. Ele falava isso, mas sempre de forma confusa, mas agora eu entendo melhor, está caindo a ficha. De certa forma a amizade para ambos era um forma de ter um ao outro por perto de alguma forma, mas ao ver essa garota, percebi que ele conheceu meninas que tinham o mesmo propósitos que ele e por ele pensar assim faz dele um idiota e mais uma vez não sendo alguém para mim.
          Depois de um tempo cortei laços e ele ainda sim olhava para mim no elevador, mas eu não falava nada e eu ainda sim sentia saudade dele, mas depois de um tempo não senti mais e ele passou a não olhar mais para mim. Ele parecia estar tendo um daqueles orgulho masculino ferido por eu ter superado e ter tirado finalmente ele da minha vida. Ele pensou mesmo que depois dizer tudo que eu sinto, continuar esperando por ele e o mesmo pelo nada eu nunca iria me cansar? No final ninguém merece todo esse sofrimento, ele não merece o meu amor mesmo fazendo tudo isso por que se importa e pensando e mim eu não voltaria atrás, pois sei que é uma pessoa boa, mas não quero mais descobrir, não me interesso mais porque agora me perdeu. Espero que ele seja feliz. Espero encontrar ainda o meu par que me ame do jeitinho que sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡