Fulga do destino

 



           Nessa noite fazia um silêncio mais alto, parecia uma noite diferente de outras. Resolvo assistir a um filme de terror por voltas de 1:00h da manhã na sala com a minha mãe. No meio do filme na parte mais explicativa ela resolve ir à cozinha pegar algo para comer. Permaneço no sofá e olho para meu celular. Quando olho para a porta com vidros transparente vejo uma pessoa vestida como aquelas roupas de monges e capuz preto. Como se quisesse entrar dentro da minha casa. Parecia-me algoz.
Minha mãe diz que iria dormir e eu que costumava dormir tarde nesse dia quis ir dormir cedo também.
Depois vi essa pessoa dentro de casa no corredor atrás da minha mãe. Pisco meus olhos e desaparece.
Quando vou me deitar antes de dormir vi novamente, mas fiquei com medo de encarar, pois ele parecia querer mostrar seu rosto pra mim. Pego cobertor e rapo meus olhos. Noite turbulenta ouço cochichos. Quando ouço um objeto do meu quarto cair eu acendo as luzes na hora e então procuro o que tinha sido e não tinha caído nada o som era de algo de plástico. Noite turbulenta, mas quando me dou conta já estava dormindo. Sinto puxarem a minha perna com muita força. Quando nesse mesmo momento acordo no meio da cama com suspiro de susto e uma respiração pesada.
           No dia seguinte acordo muito cansada e mal consigo pronunciar palavras, mas penso que sair de casa seria bom e eu não veria. Não sei porque pensei isso, mas só queria sair daquela casa. Na porta de casa olhei para os lados e não via essa pessoa, mas no meio do caminho sinto alguém me seguindo e isso me aterrorizava até que comecei a correr. Não adiantou eu olhei para trás e vi essa pessoa com capuz preto de longe parada me olhando. Continuei a correr, mas por estar cansada da noite passada acabei caindo no meio da rua e um carro me atropelou.
          Horas depois estava em casa, e pensando em nunca mias ver filmes de terror de madrugada, mas na verdade não era bem a minha casa. Eu estava em uma porta qualquer vestida com capuz preto olhando uma pessoa da sala assistindo televisão de madrugada. Eu queria entrar para pedir ajuda, mas aquela menina fingiu não me ver e foi correndo para seu quarto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡