As vezes não entendemos

 




As vezes não entendemos porque alguém não sente o mesmo por nós. Isso fica martelando e faz a gente se sentir insuficiente, mas sabe de uma coisa? nem todos vão saber enxergar a pessoa maravilhosa que você é e se mesmo assim enxergar e não conseguir se apaixonar, saiba que não é você, é a pessoa, unicamente a pessoa. Não é porque você é feia ou porque é chata. Por mais que não entendamos esses motivos, nem todos vão gosta de nós também. Precisamos aceitar que nem sempre vamos agradar a todos. Do mesmo jeito que não podemos achar que somos uma coisa só porque acham ou falam algo e fazem a gente acreditar que não merecemos amor, mas não é motivo para se sentir inferior ou menos, pois apesar de tudo nunca podemos mudar a visão que temos de nós mesmo e por isso continue se esforçando para fazer a coisa certa e ser o melhor que pode e não pensar pouco de ti mesmo. Sabe quando não nos apaixonamos por alguém, por algum motivo. Não que você tenha os mesmo motivos dessa outra pessoa para alguém não ter sido reciproco com você, mas por vários outros motivos. Seja por propósitos diferentes, seja por insegurança, um montão de coisas. No final o que importa é o cuidado que tem que ter com você. Se essa pessoa não quer, eu também não vou querer, porque eu gosto dessa pessoa? Porque vou querer alguém na minha vida que não me enxerga universo e pessoas que me enxergam menor. No final o que importa é como você se enxerga. Isso faz parte, Imagina se todo gostassem de todos? Não existiria o amor da sua vida, certo?

Sem margem de dúvida parece mentira me ver longe de você porque gostei da sua amizade, mas, mais de você. Agora terei de imaginar minha vida sem você, assim como era antes de você na minha vida. A primeira noite é sempre a mais difícil saber que vou deixar de falar com a pessoa que eu mais gostava de conversar. Parece impossível não conseguirmos. Nesse momento enxergamos assim como as crianças que vêem tudo maior que costumávamos dizer que um determinado lugar era enorme porque éramos pequenos e víamos tudo maior, hoje em dia voltamos no mesmo lugar e percebemos que não era tão grande assim, ou seja, agora crescidos. É assim o amadurecimento ele vem com o tempo e esse lugar é igual aquele amor, aquela pessoa que era seu herói que era grande e pensávamos que nunca iria passar hoje não vemos mais assim.
Com o tempo, assim como a flor que não é regada o sentimento vai morrendo, as pétalas vão murchando. É assim o amor não sustentado cai no esquecimento.

Eu lembro de você mais como um amigo do que o que eu sentia. Ainda lembro de cada detalhe que fazem você, o que fez você se tornar especial pra mim, mas só lembro, não sinto. Sinto falta dos seus inúmeros boa noite e das nossas conversas paralelas e penso que nunca mais terei um igual. Talvez melhores, mas nunca igual.

Um mundo que não tenha mais essa pessoa, na verdade o meu mundo tem que superar.

Eu me reconheço mais tomando essa atitude antes não estava gostando de como estava levando as coisas, não sabia se ia ou permanecia, mas sentia que não estava gostando de como as coisas estavam, pensava se eu queria continuar do jeito que estava.

Como eu queria você, mas a versão que me amasse. Apesar de tudo eu te quero bem e muito obrigada você animou os meus dias ... eu espero que você seja muito feliz.

Mas ainda sim cada dia a saudade vinha diferente. Cada dia uma saudade diferente. Primeiro a saudade de você fingir estar interessado em um assunto que era banal, mas que sabia que eu gostava tanto. Saudade da sua capacidade de sempre conseguir me surpreender. A saudade de não entender o que você falava, mas só de estar ouvindo tudo se tornava interessante. Chegou um momento que eu comparava toda pessoa que vinha falar comigo a você. Até que meus pensamentos cada vez mias se ocupavam menos de você e não vinha essa onda de lembranças toda vez.

Ninguém me falou, mas saiba que a vida é muito mais, o mundo ta ai, a vida ta ai, monte de coisas incrível para você fazer, um monte de coisas incrível para você conquistar e um monte de gente incrível para você conquistar.

Há pessoas que esperam para conhecer alguém exatamente como você e agora quem chegará primeiro será o sortudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡