Alguém que me leve do lado direito da rua



Se me fez bem por um dia imagine por uma vida inteira. Agora só penso em voltar aquele dia em que pude ouvir a sua voz durando uma tarde toda e um restinho da noite. Na manhã de domingo eu ainda estava sonhando com você, na segunda ainda pensava em você, na terça já sentia sua falta, na quarta pensei em fazer uma loucura e te chamar. Daquele dia gravei cada fala sua. Na quinta eu pensei já faz quase uma semana em que eu te vi. Na sexta passada lembro que estava empolgada por saber que veria você amanhã. Mapei em como me senti em cada dia da semana porque naquele dia você foi meu porto seguro.

Se for você eu pergunto o porquê demorou tanto para chegar? porquê não esteve comigo naquele dia? Por só agora eu me dei conta? Sei que a resposta é um plano divino, pois é tudo em seu tempo. Onde você aprendeu essa coisa de fazer o coração de alguém acelerar?

Perto de você eu desconstruo tudo aquilo que venho tentando construir a um tempão, mas com você volto a ser aquela menina tímida que fica nervosa de falar em voz alta. Me inquieta como você me desfaz. Já você por outro lado você desconstrói tudo aquilo de sua pose de durão e volta a ser aquele adolescente da escola que implica e puxa o cabelo da menina de quem gosta.

Pessoas incríveis despertam o mais incrível nas pessoas e talvez manifestamos um no outro o essencial do que há de mais autêntico à nossa essência, mas com tudo aquilo que carregamos na bagagem de vivências.

Ouso dizer que restaurou um fio de esperança da qual me permitir ter mesmo no breve momento de nós dois.

Você me traz a bons momentos da vida como a lembrança daquela balde no quintal que enchia com a água gelada da chuva de inverno em que venta e as folhas secas caem dentro e juntos a pedrinhas e outras folhas volto mais uma vez a recuperar essa parte de mim.

Acho que o julguei mal porque você tem a medida certa do que as nossas mãos se encaixam. O rubro do meu rosto ao vê-lo, ver o meu sorriso de te ver, meus olhos se enchem de alegria e meu coração volta outra vez a sonhar e a se agitar quando você chega.

Ficar junto é consequência do que vem desenvolvendo entre nós e dentro de nós.
Não quero que me prometa que na próxima chuva você irá me chamar eu as contarei te esperando.
Não quero o mesmo roteiro de histórias tristes. Não quero que falhe em desistir de mim, de nós. Sei que com você eu estou segura e que andarei com alguém que me leve do lado direito da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡