Meus riscos nunca lidos



25/10/2021

Hoje aqui choveu e eu gosto de dias de chuva costumo achar poético. Na rua vejo nos fios que ficaram gotas de água da chuva brilhante, o que eu acho muito bonito de olhar, mas não consigo captar em foto com o meu celular, infelizmente. Hoje por aqui faz um frio suave. Eu também gosto de falar sobre o tempo. Espero que seu dia seja brilhante como essas gotas de chuva e que tudo de mais lindo aconteça ainda essa semana.


26/10/2021

Você deve me achar uma doida com as minhas mensagens, mas fico feliz toda vez que posta algo novo.


28/10/2021

Aqui tem chovido bastante ultimamente e é primavera, estação em que as flores nascem e meu aniversário está chegando. Fico tão feliz de ser na primavera no mês que faço aniversário, pois eu amo flores. 
Você me faz lembrar de coisas boas da vida. Sinto que temos coisas em comum. Pra mim o amor mesmo perto ou de longe ainda parece tão distante de alcançar, então por isso não me importo de dedicar escrever algo, pois me faz bem, me inspira escrever nessa caixinha de mensagem chamada direct, pois eu te admiro. Tento alcançar alguém que não posso ver e eu continuo apenas sendo uma garota sonhadora e com fantasias. Então por favor me veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡