Palavras que morreram



Depois de um tempo eu parei de sonhar, parei de ver fotos de casais e esperar. Nisso eu aprendi comigo mesma, foi um momento importante da minha vida, pois me reservava um plano na minha vida que me preparava para a chegada de um amor lindo. Você chegou quando eu menos esperava e entrou na minha vida sem pedir licença, mas eu gostei desse encontro, pois foi o acaso mais lindo. Desde então por mais que eu não admita, você está me fazendo mudar, amadurecer, pois você me fez entender que o amor é muito mais que sonhei, você tem me mostrado e eu acreditado. Sinto a benção dele sobre nós. Algo muito bonito que nunca senti e especial. Em cada gesto, atitude mesmo eu não falando nunca passa despercebido por meus olhos o seu cuidado e carinho por mim, até o detalhe quando enxugou na manga do seu paletó a minha mão que suava, quando segurei a sua mão e ficamos assim pela primeira vez, mesmo ainda atrapalhados por nunca termos feito isso. Aliás eu gradeço por você gostar de mim mesmo quando sujo a minha boca quando como algo, ou a minha mão suando, o meu jeito tímida e dorminhoca, mesmo as vezes eu sendo uma bagunça você me acolhe com suas palavras doces e que me acalentam. Você tem o dom de me fazer feliz. Estou ao seu lado, pois você me aproxima das coisas mais importantes, mesmo quando chateada você me faz rir, se eu estiver em um momento difícil tenho certeza que estará comigo, me sinto protegida, pois não iria a lugar nenhum com você se me sentisse diferente, você é o meu melhor amigo mais querido e é aquele que sei que me apoia em meus sonhos mais doidos. Me apaixono por você todos os dias, meu ursinho. Você é a minha certeza e alegria. Você é surpreendente. Deu pra perceber como você é querido a todos aqueles que te rodeiam e eu te admiro e tenho orgulho de você. Pensar em você sempre me levanta o ânimo, você é a minha calmaria. Eu amo você por ser apenas você. Você é o melhor homem que conheço, a melhor pessoa. Sabe de uma coisa? Também amo seu bom dias, gosto dos seus olhos, da sua voz, de tudo em você. Eu queria ficar pertinho e receber seu abraço quentinho pra sempre. Gosto da sua mão no meu cabelo me sinto tão cuidada, da sua sobrancelha eu queria ter é tão linda, do seu sorriso pra mim. Eu sinto algo muito especial que me faltam palavras para explicar, pois cada momento ao seu lado é incrível e único. Gosto da sua companhia e cada toque seu é mágico. Permita-me dizer, será que posso dizer, que tenho vontade de beijar você toda vez que te vejo, mas ai lembro que estamos no meio das pessoas, mas a muito tempo eu queria te abraçar e te beijar assim. Sua felicidade é a minha e vamos terminar a nossa meta de mil abraços e depois vou ainda querer mais. Em você encontrei tudo da minha listinha de desejos e muito mais que podia sonhar e eu vou repetir essas palavras mais de uma vez, então, por favor, não se enjoe, mas Eu te amo, meu amor, meu príncipe, meu melhor presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡