O motivo do meu sorriso é bem mais que um cara

 





Aquele sentimento
De apaixonada, volto a sentir
Sem estar apaixonada
Nem vem dizer que estou apaixonada
O motivo do meu sorriso é bem mais que um cara
Meu motivo é meu sonho
Que me move mais que uma dança proposta
Da qual eu esperei de você

Apaixonada estou por um vestido
Um sonho
Apaixonada estou por um porvir
Por um bilhar no meu futuro.
Se mulher tem voz isso não é histeria

 

Um homem deveria saber
que mulheres são mais emotivas
Tendem a se apaixonar mais facilidade
As mulheres se entregam mais de coração
Se apaixonam até pelo jeito diferente que tocam a mão
Mulher não é fonte para abastecer o seu ego
Não é algo para você usar e jogar fora
Mesmo na ocasionalidade que ela propor
Saiba que como homem tem suas responsabilidades
Até as mais coração de pedra, não se brinca.

E ela por sua vez
Mesmo ele parecendo a coisa mais perfeita desse planeta
Sentir e esquecer de sentir as outras coisas da vida
Sei que muitas vezes querem fugir, mas temos que enfrentar e decidir.

 

Uma geração
Doente psicologicamente
Por achar que não vale mais a pena mais se apaixonar
Doente com dor nas costas
Por abaixar por horas por causa do celular
Doente com problemas de vista
Por passar tempo na tela e não dormir


Acho que o amor na minha cabeça é mais bonito
O vivido será que existe? Até eu me contaminei
Só teremos a mesma idade uma vez.

Aquele perfume que lembramos que era bom o cheiro
Mas não sentimos mais
Só lembramos que era bom
Não tem como explicarmos um cheiro, nem um sentimento
Apenas senti-lo e lembrar que foi bom naquele momento, mas agora mudou.

Por muito tempo eu pensei que a vida era igual aos filmes
Quando chorava tudo se resolvia
Tem dias bons e ruins
Quando tiver um dia difícil
Tome a decisão com base em seus princípios

Constantemente me sinto apaixonada
Mas sem ninguém em mente
Estou feliz por ir atrás dos meus sonhos
E alegre dopamina sem estar apaixonada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡