O amor não é euforia




Por um tempo eu fiquei com medo de perder quem eu sou. Parece que momentos especiais e únicos não estava próximos de voltarem a acontecer. Parece tudo premeditado e tão previsível demais.

No meio disso tudo e de turbilhões de sentimento que mal consigo explicar, uma imprevisibilidade foi conhecer você.

Estava acostumada a pouco. Quando recebi muito de você achei que não sabia acreditar mais. Você teve paciência comigo em cada processo que eu precisava superar você queria passar todos comigo e que todas as partes de quem eu era, eram charmosas e todas elas ele queria conhecer.

Não desistiu de mim e era tudo o que eu precisava e você já estava em meu coração, só precisava lapidar mais esse sentimento que nutria cada vez mais por você.

Aquela dor já tinha passado, mas com você eu aprendi a superar os monstros da insegurança porque eu tinha um pressentimento de que a qualquer momento algo desse errado e que você fizesse algo que me fizesse desistir e te dar boa noite pela última vez.

Mas era fácil te amar. Mais uma vez agora depois do processo longo e demorado enquanto ainda te conhecia comecei agora ficar mais animada por me permitir ser conhecida por você e por descobrir coisas novas sobre sobre mim com quando estou com você.

Existia um brilho diferente no olhar, sua voz uma melodia que não cansava de ouvir. Você não se resumo a só incrível por fazer as coisas darem certo. Você é incrível por tentar e não desistir. Quando finalmente eu entendi que não precisava me esforçar tanto para alguém me amar, foi quando encontrei você. Entendi que eu podia te amar muito por toda minha vida.

O amor não é só euforia, mas alegria em tempos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡