O seu coração sabe o caminho






Será que eu mudei e as coisas não me animam mais como antes? Será a idade? Sinto que as coisas mudaram, com amigos, amores, família.

Porque estou tão mudada? Será que mudei?

Essa parte de mim eu não queria perder, mas por um lado ganhei amadurecimento, mas não queria perder aquela menina empolgada e apaixonada pelos seus sonhos.

Mas por isso eu não fico mais triste como antes.
Tudo era mais doce que um brigadeiro.

Picos de alegria e mal ânimo, sobrevém de forma súbita. Pensamentos de possibilidades que se encaixem naquilo que penso e sinto. Ao dizer algumas coisas que não estavam alinhadas com os meus verdadeiro sentimentos. Mesmo com lágrimas nos olhos eu percebi que não queria escrever carta de amor, mas de um final. 

Até que acho uma saída, sempre tem, quase sempre podemos escolher. Coisas que eu tinha esquecido sobre mim, que talvez por um momento tenha deixada para lá e coisas impensáveis por mim das quais você me disse, por mais que apareçam simples e óbvias eu precisava ouvir, foi aí que me fizeram acordar, parecia presa em um ciclo. Foi aí que eu percebi que precisava de você e nem sabia disso. O incentivo me deu um novo ânimo e veio como uma lâmpada, como um farol. Sou grata por todo carinho que recebi de você. Preciso me reconectar comigo mesma.

Mas andava a procurar algo. Será que ficamos com quem amamos ou quem é bom para nós? Não deveríamos seguir o nosso coração? e pensar em que nos faz sentir feliz e especial e essa será a melhor escolha? Todas as vezes que fiz isso não consegui, será que sei o que é amar? Eu sei que um simples momento se tornou especial, me faz sentir livre e especial, mas o importante é alguém que queira compartilhar momentos. Não é justo.

Eu não sabia ser amada assim sem ser por alguém da minha família, mas no meio de turbilhão de mares baixas e altas eu encontrei o meu ponto de paz. Eu descobrir que eu me sentia melhor sozinha, será que me acostumei e direi a você algum dia que você é precioso pra mim. Uma nova alegria eu sentir minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! comente, opine, se expresse! este espaço é seu!


Deixe seu comentário♡



Eu amei de verdade lê cada palavrinha do teu comentário, cada um é mais do que importante pra mim. É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo visto♡♡